sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Distância
Nossos corações estão bastante próximos um do outro, mais nossos corpos tão
apartados.
Gostaria de apalpar tua face, sentir tua pele macia.
Más tudo que posso fazer é sonhar, sonhar quem um dia poderei tocar-te
Meu desejo realizar para ti me entregar, vem me satisfazer, me dá uma noite de prazer.
Sou tudo o que Você quer, corpo de menina, desejo de mulher.
Essa distância para mim não tem nenhuma importância. Um dia quando despertar e lembrar que este louco desejo foi apenas um sonho, irei procurar-te loucamente pois você não sai da minha mente, vem me alimentar meu desejo saciar.




By: RaquelLidianeh


Um comentário:

  1. uma obra de arte é composta por trêz coisas. há insspiração do artista, seus poblemas e sua realidade.
    pois eles so fazem oq sente.
    adorei minhalinda

    ResponderExcluir