Vida
Vida de tristezas e alegrias, momentos bons e ruins.
Vida de vitórias e derrotas.
Vida de esforços.
Portanto muitas vezes pensei... o que é a vida?
É apenas o período do nascer e morrer?
Percebi que a vida é muito mais que o nascer e morrer.
Amei ,lutei por tudo que mais desejei.
Sofri por problemas que poderiam ser resolvidos de maneira fácil, más eu os tornei difícil.
Quando achei que não tinha mais forças para lutar, encontrei estímulos naquilo que me faz
Feliz.
Quando uma lágrima escorreu em meu rosto, era a emoção de vencer a batalha contra o
Inimigo da vida.
Guardei magoas por medo de sofrer novamente.
Hei de me perguntar novamente o que é vida? Áh...
By: RaquelLidianeh

Nenhum comentário:
Postar um comentário