sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Passado? Ficou para trás.
Presente? Estou vivendo.
Futuro? Só Deus sabe.




By: RaquelLidianeh
Vida

Vida de tristezas e alegrias, momentos bons e ruins.
Vida de vitórias e derrotas.
Vida de esforços.
Portanto muitas vezes pensei... o que é a vida?
É apenas o período do nascer e morrer?
Percebi que a vida é muito mais que o nascer e morrer.
Amei ,lutei por tudo que mais desejei.
Sofri por problemas que poderiam ser resolvidos de maneira fácil, más eu os tornei difícil.
Quando achei que não tinha mais forças para lutar, encontrei estímulos naquilo que me faz
Feliz.
Quando uma lágrima escorreu em meu rosto, era a emoção de vencer a batalha contra o
Inimigo da vida.
Guardei magoas por medo de sofrer novamente.
Hei de me perguntar novamente o que é vida? Áh...
Vida, é viver.







By: RaquelLidianeh

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Distância
Nossos corações estão bastante próximos um do outro, mais nossos corpos tão
apartados.
Gostaria de apalpar tua face, sentir tua pele macia.
Más tudo que posso fazer é sonhar, sonhar quem um dia poderei tocar-te
Meu desejo realizar para ti me entregar, vem me satisfazer, me dá uma noite de prazer.
Sou tudo o que Você quer, corpo de menina, desejo de mulher.
Essa distância para mim não tem nenhuma importância. Um dia quando despertar e lembrar que este louco desejo foi apenas um sonho, irei procurar-te loucamente pois você não sai da minha mente, vem me alimentar meu desejo saciar.




By: RaquelLidianeh


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Poetas são loucos.
Poetas Pensam diferente.
Más Poetas tem uma coisa em comum...
Viajam na própria mente




By: RaquelLidianeh





terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quem sou eu?
 Eu Poderia ser astronalta e viver no mundo da lua.
Eu poderia ser uma ave,voar livre sem com nada se preoculpar.
Eu poderia ser um beija-flor, para todo dia sentir o perfume agradável das flores.
Eu Poderia ser a Esperança, que apesar de muitos esforços em tempo algum
Desiste.
Eu poderia ser a água para matar tua sede, saciar teu calor.
Eu poderia ser tua escrava e realizar todos teus desejos.
Eu Poderia ser uma boneca,que apesar de linda e delicada é manipulada.
Mais mesmo com meus erros e defeitos eu Sou Apenas Eu. Nada mais.

  



By: RaquelLidianeh

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Planeta do amor
As vezes me pergunto se vai ser pra sempre.
As vezes me pergunto se vale a pena as loucuras de amor.
Meu coração diz que dependendo dele este amor irá além do fim...
 uma eternidade profunda, além do sempre,
Em outra imensidão “Planeta do Amor”
É neste planeta que vivo, é onde todas as pessoas apaixonadas fazem morada.
Planeta em que nos faz acreditar que o amor é amor, e não importa o que pensam.
Dizem que estamos cegos por estar amando.
Não, não estamos cegos. O amor deixa nosso coração tão feliz, que as vezes não queremos
Lembrar do que nos magoou um dia, de águas passadas.
No planeta do amor só vivem pessoas puras de coração, pessoas que não tem medo de amar
Dispostas enfrentar obstáculos. Resolvi fazer uma viajem, uma viajem pra outra dimensão
Outro planeta. O Planeta do amor.







By: RaquelLidianeh



"ué" estão querendo meu sorriso.
Basta olhar as estrelas lembrar de uma formosa flor que terás este belo sorriso pra ti





By: RaquelLidianeh

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Texto 


Conclusões do amor

 Ama a ti mesmo antes de amar alguém, não seja tolo, quando não
Se tem amor próprio não existe amor ao próximo, existe apenas obseção.
Nas minhas conclusões amor profundo a uma pessoa não é aquele que se dá a
Própria vida.
Se temos amor próprio antes de tudo não iremos querer dar a própria
Vida por alguém, apenas plantamos e colhemos frutos do amor.
Um dia  amor pode distanciar-se, o fogo da paixão apagar. Más as palavras
Ditas, o calor do abraço, momentos marcantes, serão eternos, pois sabemos
Que um dia eles existiram em nossas vidas. Isso sim é saber do amor profundo
Por alguém.
Muitos dizem que amam sem nem saber o que é o amor.
Como queres falar de amor se és tão inútil?





By: RaquelLidianeh

Vento Que Leva


  Sopra o vento lá fora,
levando teu suave perfume.
  Sopra o vento lá fora,
que leva ilusões dos meus sonhos.
  Sopra o vendo lá fora,
que leva o toque do teu doce beijo.
  Sopra o vento lá fora,
levando o brilho de um olhar.
  Sopra o vento lá fora,
Levando a alegria de um sorriso.
  Sopra o vento lá fora,
Levando marcas do passado.
  Sopra o vento lá fora,
Levando tudo o que foi dito.
By: RaquelLidianeh

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Mentiras


Mentiras que são contadas ,
vindo de pessoas indesejadas.
Mentiras que vão e vem sem olhar a quem.
Mentiras que atormentam feito furacão e nos nossos corações acaba formando uma grande confusão.
Mentiras que fazem a mente repentinamente.
Mentiras que magoam deixando marcas.
Mentiras que são apenas mentiras.
Mentiras que não fazem parte da verdade.


Más afinal, quando vão nos deixar em paz para vivermos nosso amor?


BY: Raquel Lidianeh

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Valor de amor
As vezes me sinto desprezada por ti, muitas vezes sinto que Você dá mais valor
Aos teus amigos do que a tua amada. Um dia vou acabar deixando de ser tua
Amada para ser apenas uma amiga. Será que só assim serei realmente notada por ti? Será Que só assim irá perceber o valor, que tem um grande amor?
Talvez você seja muito muleque para amar, mais sou mulher o suficiente para Te ensinar a amar, você que não quer instruir-se; confesso que cada momento
que passo contigo é muito importante para mim pois eu sei dá valor e você não. Um dia quando você me perder irá aprender a dar valor a quem te ama




By: RaquelLidianeh
Amor Perfeito
És tão perfeito para mim,
Teu jeito de ser me fascina.
És o que eu sempre sonhei,
O que sempre desejei.
O amor que sinto Por ti é inesplicável. No principio hesitei, duvidei.
As vezes me pergunto se sou digna de tanto amor, se mereço o que sentes por mim,
Se mereço estar completamente apaixonada, pode até ser que não mereça
Tanto amor, mais o que importa mesmo pra mim é estar com você, sentir teu calor,
Sentir o toque dos teus beijos, mostrar o que sinto.
Meu desejo de amar-te só aumenta a cada dia.
No fundo de teus olhos enxergo a tua alma porém, ao olhar bem no fundo deles
Vejo uma bela e linda rosa vermelha brotando, e sei que é o fruto do nosso Amor.













By: RaquelLidianeh



terça-feira, 9 de agosto de 2011



Autor Da Vida
Montanhas, árvores, pessoas, pássaros, mais bela obra de arte que já vi.
Más quem poderia ser autor de tanta beleza?
Basta olhar ao seu redor e saberás que para sua existência
Existe um supremo ser.






By: RaquelLidianeh

Livre para voar
Sopra o vento lá fora...
As belas flores brotam espalhando seu formoso perfume.
Belas montanhas,  lindos pastos.
O pôr do sol que traz o lindo decair da noite.
Belas árvores que quando pequenas  brotam para mais tarde procriar o prole.
Como é linda a imensidão do mar.
Como são lindos os fenômenos da natureza.
Entretanto não me referi as comoventes  aves.
Ora, mais como posso referir a mim se não estou livre para voar?








By: RaquelLidianeh
O Perdão
Um dia perguntaram-me:
- VC perdoaria?
Sim, eu perdoaria pois o melhor presente que podemos oferecer a alguém
é o perdão, más não sou digno de esquecer.
Não há borracha para apagar os erros do passado e nem remédio que nos faça
Esquecer, pois o perdão é como uma cicatriz sabemos que a ferida passou mais a
 marca sempre estará lá.






By: Raquel Lidianeh
Amor Sem Fim
Nunca irei deixar de amar-te, pois amor verdadeiro é aquele
Que nunca tem um fim, um dia nossos corpos podem separar-se,
Nossos lábios nunca mais tocar-se, mais o amor que sinto por ti
Nunca irá mudar. Se algum dia eu disser que deixei de amar-te
Basta olhar em meus olhos para ver que as palavras que saem de minha boca
São fúteis.  
                                                              

By: RaquelLidianeh



Pobre Esperança
 A triste realidade de um pobre é saber que muitas vezes para o seu problema
A única solução é a esperança.
Esperança de um bom estilo de vida.
Esperança de educação, boa democracia.
Esperança de viver em paz e harmonia neste mundo tão cruel.
Esperança de ser feliz.
Enfim, a realidade do pobre é viver de esperança.



By: Raquel Lidianeh