Texto
Conclusões do amor
Conclusões do amor
Ama a ti mesmo antes de amar alguém, não seja tolo, quando não
Se tem amor próprio não existe amor ao próximo, existe apenas obseção.
Nas minhas conclusões amor profundo a uma pessoa não é aquele que se dá a
Própria vida.
Se temos amor próprio antes de tudo não iremos querer dar a própria
Vida por alguém, apenas plantamos e colhemos frutos do amor.
Um dia amor pode distanciar-se, o fogo da paixão apagar. Más as palavras
Ditas, o calor do abraço, momentos marcantes, serão eternos, pois sabemos
Que um dia eles existiram em nossas vidas. Isso sim é saber do amor profundo
Por alguém.
Muitos dizem que amam sem nem saber o que é o amor.
Como queres falar de amor se és tão inútil?
By: RaquelLidianeh

Nenhum comentário:
Postar um comentário