quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Valor de amor
As vezes me sinto desprezada por ti, muitas vezes sinto que Você dá mais valor
Aos teus amigos do que a tua amada. Um dia vou acabar deixando de ser tua
Amada para ser apenas uma amiga. Será que só assim serei realmente notada por ti? Será Que só assim irá perceber o valor, que tem um grande amor?
Talvez você seja muito muleque para amar, mais sou mulher o suficiente para Te ensinar a amar, você que não quer instruir-se; confesso que cada momento
que passo contigo é muito importante para mim pois eu sei dá valor e você não. Um dia quando você me perder irá aprender a dar valor a quem te ama




By: RaquelLidianeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário