terça-feira, 9 de agosto de 2011


Livre para voar
Sopra o vento lá fora...
As belas flores brotam espalhando seu formoso perfume.
Belas montanhas,  lindos pastos.
O pôr do sol que traz o lindo decair da noite.
Belas árvores que quando pequenas  brotam para mais tarde procriar o prole.
Como é linda a imensidão do mar.
Como são lindos os fenômenos da natureza.
Entretanto não me referi as comoventes  aves.
Ora, mais como posso referir a mim se não estou livre para voar?








By: RaquelLidianeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário