terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Perdão
Um dia perguntaram-me:
- VC perdoaria?
Sim, eu perdoaria pois o melhor presente que podemos oferecer a alguém
é o perdão, más não sou digno de esquecer.
Não há borracha para apagar os erros do passado e nem remédio que nos faça
Esquecer, pois o perdão é como uma cicatriz sabemos que a ferida passou mais a
 marca sempre estará lá.






By: Raquel Lidianeh

2 comentários:

  1. Muito bom gostei bastante ^^
    belas palavras minha linda por que sabe perdoa a fácil mais sempre deixa que agente dar a percebe e pensar bastante antes de tudo
    antes de pensa qualquer coisa por que a vida e assim mesmo . vivendo e aprendemos com os nossos erros .
    ta de parabéns eu gostei muito e saiba que você tem talento bastante talento mesmo bastante querer e acredita !
    do seu querido amigo poeta
    Bieel ^^
    Te adoro muito minha linda :$

    ResponderExcluir
  2. muito bom gostei msm .
    fala a verdade em todos .
    vlw apena ter lido isso ,me ensinou algo .
    q eu keria saber,abriu meus olhos .

    ResponderExcluir