O Perdão
Um dia perguntaram-me:
- VC perdoaria?
Sim, eu perdoaria pois o melhor presente que podemos oferecer a alguém
é o perdão, más não sou digno de esquecer.
Não há borracha para apagar os erros do passado e nem remédio que nos faça
Esquecer, pois o perdão é como uma cicatriz sabemos que a ferida passou mais a
marca sempre estará lá.
By: Raquel Lidianeh

Muito bom gostei bastante ^^
ResponderExcluirbelas palavras minha linda por que sabe perdoa a fácil mais sempre deixa que agente dar a percebe e pensar bastante antes de tudo
antes de pensa qualquer coisa por que a vida e assim mesmo . vivendo e aprendemos com os nossos erros .
ta de parabéns eu gostei muito e saiba que você tem talento bastante talento mesmo bastante querer e acredita !
do seu querido amigo poeta
Bieel ^^
Te adoro muito minha linda :$
muito bom gostei msm .
ResponderExcluirfala a verdade em todos .
vlw apena ter lido isso ,me ensinou algo .
q eu keria saber,abriu meus olhos .