Quem sou eu?
Eu Poderia ser astronalta e viver no mundo da lua.
Eu poderia ser uma ave,voar livre sem com nada se preoculpar.
Eu poderia ser um beija-flor, para todo dia sentir o perfume agradável das flores.
Eu Poderia ser a Esperança, que apesar de muitos esforços em tempo algum
Desiste.
Eu poderia ser a água para matar tua sede, saciar teu calor.
Eu poderia ser tua escrava e realizar todos teus desejos.
Eu Poderia ser uma boneca,que apesar de linda e delicada é manipulada.
Mais mesmo com meus erros e defeitos eu Sou Apenas Eu. Nada mais.
By: RaquelLidianeh

Nenhum comentário:
Postar um comentário